sábado, 19 de janeiro de 2013

Série Lagoena - Laisa C.

Bom dia Leitores!!! 

E pra fechar a semana nesse sabadão gostoso, que eu ainda tenho que enfrentá-lo para trabalhar, vou apresentar para vocês Lagoena da autora Laisa C.. Uma série escrita. Uma vez por semana ela sai no site: BookSerie. Digo série escrita porque séries eu entendo como uma série na TV, tipo OUT. Um Book Série.

 Sinopse: Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos…
Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.


Uma série de fantasia, esse é o primeiro livro da autora e os capítulos estão disponíveis no site.

"Sou autora de um romance publicado em formato de série virtual pelo site BookSérie. Lagoena é meu primeiro livro de fantasia, toda obra está disponível no site, a leitura é online e gratuita. A série virtual estreou dia 04 de outubro e nos últimos meses veio ganhando apoio de blogs e sites interessados em divulgar a obra. Hoje, LAGOENA é a série virtual mais comentada da blogosfera e cada dia conquista um novo leitor." Laisa C.

Quem quiser dar uma conferida entra nos links abaixo e aproveitem:


Adorei o site de Book Séries, além de Lagoena tem outras séries, vale a pena visitar o site também achei muito interessante.

Espero que gostem. E tenham um lindo final de semana.

6 comentários:

  1. Deve ser bom hein, gostei da capa ;)
    Parece de video game, sei la aushuahsuh'

    Ah Parceira de Ordem, vce ganhou um meme !
    http://tenerdificando.blogspot.com.br/2013/01/memes-eu-amo-este-blog.html

    Bjuuu'z \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Meninos.. Que video game o que menino. Hahahah
      Obrigada pelo Meme beijos

      Excluir
  2. Olá, Irinia,

    Muito obrigada por apresentar LAGOENA aos seus seguidores e leitores, além de estimular a literatura nacional.

    Att.,
    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso é um prazer e eu tb acabei conhecendo.

      Parabéns a você por sua obra.

      Beijos

      Excluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello